A dupla sertaneja Hugo e Tiago, revelada no programa "Fama", da Rede Globo, desembarca em Londrina na próxima sexta-feira (5) para um show na Mansão Palhano.
Os dois se conheceram em 2004, durante o reality show musical da Globo. Tiago ganhou o programa, mas logo que saiu, ele e Hugo, foram convidados a mostrar o potencial da dupla em um CD, que trouxe o melhor do estilo sertanejo.
Sete anos depois, Hugo e Tiago estão lançando o 5º CD e o primeiro DVD da carreira, gravado ao vivo em Botucatu. A primeira música de trabalho, "Ninguém Tem Nada Com Isso", conseguiu atingir o topo das paradas em importantes capitais, como, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia e São Paulo.
Os convites antecipados para o show de Londrina já estão à venda por R$ 20 para mulheres e R$ 40 homens, na Pura Mania do shopping Catuaí e Vitapoint da avenida Higienópolis.