Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imperdível

Hoje à noite tem show do Roupa Nova na Capital

Redação Bonde
01 mai 2010 às 11:55

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em Curitiba, quem perdeu o show 'Roupa Nova em Londres' no ano passado, terá uma nova oportunidade de assisti-lo hoje. O grupo volta à cidade com o espetáculo que conquistou o Grammy Latino 2009, na categoria de melhor álbum contemporâneo.

Bastante dançante, o show serpa no auditório do Teatro Positivo. Além dos antigos sucessos, o público terá a oportunidade de conferir composições inéditas, como Cantar faz feliz o coração, Alguém no seu lugar, Chamado de amor, Mais feliz e Toma conta de mim.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Outra atração será a apresentação de uma versão de She’s leaving home, de John Lennon e Paul McCart, que foi gravada originalmente pelos Beatles no LP Sgt Pepper, do ano de 1967.


O Roupa Nova já prepara um CD comemorativo dos seus 30 anos de carreira, que deverá ser lançado em setembro.


Serviço

Cadastre-se em nossa newsletter

Roupa Nova, neste sábado (01), às 21h15, no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). Ingressos: plateia inferior R$ 140,00 e R$ 70,00 (meia) e plateia superior R$ 110,00 e R$ 55,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas