Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gran finale

Hermeto Pascoal encerra Oficina de Música no sábado

Redação - Bonde
24 jan 2003 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 21ª edição da Oficina de Música de Curitiba, realizada durante 20 dias em duas fases (música erudita e MPB), encerra as suas atividades neste sábado, às 21h, no Teatro da Reitoria, com o espetáculo do multiinstrumentista Hermeto Pascoal. Um dos nomes mais aclamados da música instrumental brasileira, Hermeto garante um show de talento, magia e criatividade, qualidades expressas em suas composições e improvisações. Todos os ingressos já estão vendidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Hermeto apresenta-se na Oficina de MPB com sua banda, formada por André Marques (piano), Márcio Bahia (bateria), Vinícius Dorin (saxofone e flauta), Itiberê Zwarg (baixo elétrico) e seu filho, Fábio Pascoal (percussão). Fábio produziu o último CD de Hermeto e Banda, "Eu e Eles", lançado em 1999.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas