Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Memória

Há um ano, morria George Harrison

Redação - Bonde
29 nov 2002 às 16:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os ex-beatles Paul McCartney e Ringo Starr vão se reunir, nesta sexta-feira, com alguns dos grandes nomes da música em um concerto em homenagem à George Harrison.

Olivia Harrison, viúva de George, é a organizadora do concerto. O show, que será realizado em Londres, marca o primeiro aniversário da morte do ex-Beatle, que morreu de câncer.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Confirmaram presença Eric Clapton, um dos melhores amigos de Harrison, Jeff Lynne, co-fundador da banda britânica Electric Light Orchestra, o músico britânico Jools Holland, o cantor norte-americano Tom Petty e Ravi Shankar, o tocador de cítara indiano que exerceu profunda influência sobre Harrison nos anos sessenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a Agência Reuters, o concerto (que já está com ingressos esgotados) levantará fundos para uma das entidades beneficentes de que Harrison mais gostava: a Fundação de Caridade Mundo Material, que apoia as artes, a educação e pessoas que têm necessidades especiais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas