Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Guitarríssimo"

Guitarrista argentino se apresenta hoje em Curitiba

Redação Bonde
25 fev 2008 às 13:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dentro da política de integração com os países vizinhos se apresenta em Curitiba, nesta segunda-feira (25) o guitarrista argentino Luis Borda, como parte do ciclo "Guitarríssimo", dedicado à guitarra espanhola e hispano-americana.

Borda também é violinista, compositor, faz arranjos e um dos principais representantes do novo tango argentino, que reúne um número cada vez maior de músicos que fazem uma releitura dessa expressão musical e literária.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A apresentação deste dia 25 inclui composições próprias e adaptações. O ingresso é grátis, mas é preciso retirar a entrada uma hora antes. A apresentação começa às 20 horas. Detalhes no Goethe Institut Curitiba ou pelo telefone (41) 3262-8244.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas