A programação artística do recinto João Milanez será encerrada nesta quinta(14), às 22 horas, com o show de uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da música popular brasileira: Guilherme & Santiago.
Os irmãos goianos retornam à ExpoLondrina com a turnê do show "Tudo tem um porquê", nome do CD e DVD homônimos lançado pela Som Livre.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No repertório, sucessos como "E daí?", "Tá se achando", "Mete sua boca", "Chovendo estrelas, entre outros. O projeto foi gravado ao vivo em 2009, em Jaguariúna (interior paulista).
Em 15 anos de carreira, Guilherme & Santiago emplacou diversos hits nas rádios extraídos dos 13 CDs e 3 DVDs. "Amadurecemos muito durante esse tempo. Toda a ansiedade já não existe mais", diz Guilherme, 41 anos, cujo nome verdadeiro é Hericksson Cardoso Rosa.
A dupla conseguiu visibilidade maior em 2007 quando foi escolhida para apresentar o programa "Terra Nativa", na Rede Bandeirantes. Previsto para durar um ano, a atração ficou no ar durante dois anos e acabou revelando muitos talentos do chamado sertanejo universitário.
"A experiência da TV foi maravilhosa, mas sabíamos que não seria para sempre. Somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação", analisa Guilherme, 35 anos, nascido Henzo Cardoso Rosa. Antes da fama, os irmãos gravavam jingles para comerciais de televisão.