Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Despedida

Guilherme & Santiago encerram grade de shows da Expo

Redação Bonde
13 abr 2011 às 16:53

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A programação artística do recinto João Milanez será encerrada nesta quinta(14), às 22 horas, com o show de uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da música popular brasileira: Guilherme & Santiago.

Os irmãos goianos retornam à ExpoLondrina com a turnê do show "Tudo tem um porquê", nome do CD e DVD homônimos lançado pela Som Livre.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


No repertório, sucessos como "E daí?", "Tá se achando", "Mete sua boca", "Chovendo estrelas, entre outros. O projeto foi gravado ao vivo em 2009, em Jaguariúna (interior paulista).


Em 15 anos de carreira, Guilherme & Santiago emplacou diversos hits nas rádios extraídos dos 13 CDs e 3 DVDs. "Amadurecemos muito durante esse tempo. Toda a ansiedade já não existe mais", diz Guilherme, 41 anos, cujo nome verdadeiro é Hericksson Cardoso Rosa.


A dupla conseguiu visibilidade maior em 2007 quando foi escolhida para apresentar o programa "Terra Nativa", na Rede Bandeirantes. Previsto para durar um ano, a atração ficou no ar durante dois anos e acabou revelando muitos talentos do chamado sertanejo universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

"A experiência da TV foi maravilhosa, mas sabíamos que não seria para sempre. Somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação", analisa Guilherme, 35 anos, nascido Henzo Cardoso Rosa. Antes da fama, os irmãos gravavam jingles para comerciais de televisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas