Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Folclore Nordestino

Grupo apresenta "Boi de Mamulengo"

Redação - Folha News
18 fev 2005 às 20:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste fim de semana o grupo Tribo da Folia mostra o espetáculo ''Boi de Mamulengo'', produzido com amparo do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Sábado, às 20 horas, apresentam-se no distrito de Maravilha. Domingo, às 18 horas, levam a montagem para o parque do Lago Igapó 4. Como consta no título, o espetáculo reúne elementos de duas das mais tradicionais manifestações populares brasileiras: o folguedo bumba-meu-boi e o teatro de bonecos mamulengo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


No Tribo da Folia, quem manipula os bonecos é Daniella Fioruci (pedagoga) e Zé Peixe (construtor de instrumentos musicais). Já Ademilson da Silva (músico), Leandro Pfeifer (músico) e o próprio Fernando ficam responsáveis pela parte musical pontuando a narrativa com toadas. Todos os figurinos, adereços e instrumentos de corda e percussão são inspirados no bumba-meu-boi do Maranhão.

Cadastre-se em nossa newsletter

>>Leia mais na Folha de Londrina deste sábado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas