A atriz, cantora e apresentadora Marisa Orth, a eterna Magda do humorístico 'Sai de Baixo', e que recentemete deu vida à Dra Michele, no seriado S.O.S Emergência, volta a Curitiba, no próximo dia 13 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Positivo Grande Auditório, com o espetáculo 'Romance Vol II', que reúne humor, emoção, improvisação e muito música.
Ao lado de músicos como Marcos Camarano (guitarra), Alê Prade (teclados), Paulo Bira (baixo), Carneiro Sândalo (bateria) e Hugo Hori (sopros), Orth canta sucessos que vão Hildon à Tim Maia, de André Abujamra à Roberto Carlos, passando por Rita Lee e Erasmo Carlos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Entre as músicas do repertório estão: 'Intro', 'Minha Fama De Mau', 'The Best', 'Fruto Proibido', 'Você Não É Capaz', 'Insanidade Temporária', 'Obsessão', 'Lama', 'Demais', 'As Dores do Mundo' e 'Despedida'.
Durante a noite, Marisa faz um resgate de histórias de amor cantadas nas letras das músicas de grandes artistas e relembra os bons momentos vividos pelos integrantes da plateia.
'Serviço':
Espetáculo 'Romance Vol II', com Marisa Orth
Quando: sexta, dia 13 de agosto
Horário: 21h
Local: Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza 5300)
Telefone para Informações: (41) 3315-0808