Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Foz do Iguaçu

Gilberto Gil reúne-se com secretários estaduais

Redação - Bonde
16 ago 2003 às 15:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministro da Cultura, Gilberto Gil, vai estar em Foz do Iguaçu na próxima terça-feira, para participar da abertura do Fórum Nacional de Secretários de Cultura, às 20h30, no Espaço das Américas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Comunicação, o encontro vai até a quinta-feira, e tem por objetivo principal eleger a Executiva Nacional de Secretários de Estado da Cultura.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Os integrantes do Fórum também irão elaborar propostas e políticas para ações regionais e nacionais, bem como definir estratégias para otimizar os recursos destinados à área da cultura nos orçamentos estaduais e federal.


Além dos 27 secretários, participarão do evento dirigentes de órgãos estaduais de cultura, o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, o vice-governador Orlando Pessutti e o prefeito de Foz do Iguaçu, Celso Samis da Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a secretária da Cultura do Paraná, Vera Maria Haj Mussi, o Fórum possibilitará uma maior integração de todas as regiões do país no que diz respeito ao desenvolvimento da área cultural.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas