Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ministro na favela

Gilberto Gil faz show hoje à noite na Rocinha

Redação - Bonde
25 dez 2002 às 18:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor e futuro ministro da Cultura, Gilberto Gil, apresenta hoje à noite seu mais recente show, "Kaya N'Gan Daya", na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Foram colocados à venda 10 mil ingressos, que continuam sendo vendidos ao preço popular de R$ 5,00. A verba será doada para a 1ª Casa da Cultura da Rocinha, inaugurada hoje pela manhã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Neste momento, o show já começou, com abertura de grupos locais da favela. Gil deverá se apresentar às 19h30. O repertório do show é baseado em seu mais recente álbum, "Kaya N'Gan Daya", que traz composições próprias e covers de Bob Marley. O cantor e colega Caetano Veloso fará uma participação especial durante a apresentação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas