O ministro da Cultura, Gilberto Gil, fará a abertura do Fórum Nacional de Secretários da Cultura, que será realizado no Espaço das Américas, em Foz do Iguaçu. A abertura do evento será na terça, às 20h30.
Além de eleger a Executiva Nacional dos Secretários da Cultura, os objetivos do encontro são debater e elaborar políticas para ações regionais e nacionais e discutir como utilizar melhor os recursos destinados à área da cultura nos orçamentos estaduais e federal.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além dos 27 secretários estaduais, estarão reunidos em Foz do Iguaçu dirigentes de órgãos estaduais de cultura, o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e o prefeito de Foz, Celso Samis da Silva.