Shows & Eventos

Gil vai a Paris lançar ano do Brasil na França

16 jan 2005 às 17:00

O ministro da Cultura, Gilberto Gil, viaja neste domingo (16) para a França, onde participa, na terça-feira (18), do lançamento oficial do Ano do Brasil na França.

O Espaço funcionará de 11 de junho a 25 de setembro, no Carreau du Temple, no bairro de Marais, Paris.


O minsitro destacou que a casa está localizada numa área central de Paris, onde circulam franceses e turistas de todo o planeta.


As demais atividades da programação oficial do Ano do Brasil na França ocorrerão em outros tradicionais centros culturais franceses, como o Museu do Louvre.

Fonte: ABr


Continue lendo