O ministro da Cultura, Gilberto Gil, viaja neste domingo (16) para a França, onde participa, na terça-feira (18), do lançamento oficial do Ano do Brasil na França.
O Espaço funcionará de 11 de junho a 25 de setembro, no Carreau du Temple, no bairro de Marais, Paris.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade
O minsitro destacou que a casa está localizada numa área central de Paris, onde circulam franceses e turistas de todo o planeta.
As demais atividades da programação oficial do Ano do Brasil na França ocorrerão em outros tradicionais centros culturais franceses, como o Museu do Louvre.
Fonte: ABr