Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Volta ao Mundo"

Gaviões Londrinenses é tretracampeã do Carnaval

Redação - Bonde
28 fev 2006 às 15:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizada na tarde desta terça-feira (28), no Museu de Arte de Londrina, a festa de premiação das escolas e blocos que participaram do Carnaval de Rua na pista do autódromo Ayrton Senna nas noites de sábado e domingo. O evento começa às 16 horas.

No grupo A, a Gaviões Londrinenses conquistou o tetracampeonato. Já no grupo B a vitória ficou com a Império da Zona Norte.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A apuração ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), no Ginásio Moringão.


A escola de samba Gaviões Londrinenses inspirou-se num clássico da literatura universal para encomendar o samba-enredo desse ano. Quando entrarem na pista do Autódromo Ayrton Senna, no próximo dia 26, seus componentes homenagearão países e continentes com o tema ''A Fantástica Viagem do Gavião Uma Volta ao Mundo em 50 Minutos''.


A referência é a obra ''A Volta ao Mundo em 80 dias'', publicada no século XIX pelo escritor francês Júlio Verne. O carnavalesco Alex Lima assinou o enredo enquanto o samba ficou a cargo de Niltinho Oliveira, puxador da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, do Rio de Janeiro, e que há quatro anos vem colaborando com a agremiação londrinense.

Cadastre-se em nossa newsletter

>>Leia mais na Folha de Londrina desta quarta-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas