Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodado em Londrina

"Gaijin" faturou 4 prêmios no Festival de Gramado

Simone Albieri - Bonde
21 ago 2005 às 17:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Gaijin - Ama-me Como Sou" foi o vencedor deste sábado em quatro categorias no Festival de Gramado. Da cineastra porto-alegrense Tizuka Yamazaki, o longa contou com filmagens em Londrina. Cajin entra em cartaz 2 de setembro.

Gaijin faturou as categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Aya Ono) e Melhor Música (Egberto Gismonti).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O novo Gaijin conta a história das descendentes de Titoe - uma japonesa que veio para o Brasil em 1908 para tornar-se rica e voltar ao seu país em cinco anos. Na época do governo Collor, a família tem problemas financeiros que obrigam as descendentes de Titoe a fazer o caminho inverso dela e voltar ao Japão para ganhar dinheiro. No Japão, porém, passam por dificuldades de adaptação, mas persistem dispostas a recomeçar uma vida melhor e cumprir a promessa feita por Titoe há muitos anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas