Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presente

Fundação Cultural lança Cinema a R$ 1 aos domingos

Redação - Folha News
29 abr 2005 às 10:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nas comemorações do Dia do Trabalho, neste domingo 1º de maio, a Fundação Cultural de Curitiba oferecerá, em todos os domingos, ingressos a R$ 1 nas sessões da Cinemateca e do Cine Luz.

As atrações deste domingo, na Cinemateca, são as produções "Central do Brasil", às 10h, e "O Homem que Copiava", com sessões às 15h, 17h10 e 20h. No Cine Luz, estarão em cartaz "O Menino Maluquinho", às 10h, e "Central do Brasil", com exibições às 15h e 17h10. À noite, no domingo, o Luz exibirá "Sobre Café e Cigarros" (EUA - 2003 - classificação 16 anos), às 19h20 e 21h20.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Pessoas com mais de 65 anos não pagam ingresso nos cinemas da Fundação Cultural. Com o preço promocional de R$ 1, excepcionalmente aos domingos não haverá meio ingresso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Assessoria de Imprensa- Fundação Cultural


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas