Nas comemorações do Dia do Trabalho, neste domingo 1º de maio, a Fundação Cultural de Curitiba oferecerá, em todos os domingos, ingressos a R$ 1 nas sessões da Cinemateca e do Cine Luz.
As atrações deste domingo, na Cinemateca, são as produções "Central do Brasil", às 10h, e "O Homem que Copiava", com sessões às 15h, 17h10 e 20h. No Cine Luz, estarão em cartaz "O Menino Maluquinho", às 10h, e "Central do Brasil", com exibições às 15h e 17h10. À noite, no domingo, o Luz exibirá "Sobre Café e Cigarros" (EUA - 2003 - classificação 16 anos), às 19h20 e 21h20.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Pessoas com mais de 65 anos não pagam ingresso nos cinemas da Fundação Cultural. Com o preço promocional de R$ 1, excepcionalmente aos domingos não haverá meio ingresso.
Fonte: Assessoria de Imprensa- Fundação Cultural