Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nas férias

FUNCART abre inscrições para o Curso Intensivo de Teatro

Redação Bonde
23 jun 2009 às 10:29

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem quer aproveitar julho para fazer aulas de teatro, a FUNCART, por meio da Escola Municipal de Teatro, abriu as inscrições para o Curso Intensivo. As aulas vão ser ministradas durante todo mês de julho, de segunda a sexta-feira, sempre das 19h às 22h.

A FUNCART existe há mais de 15 anos e já formou cerca de 7.000 alunos. O Curso Intensivo equivale ao primeiro semestre do Curso Regular da Escola. Quem se matricular vai ter aulas de expressão corporal, técnica vocal, jogos teatrais, teoria e história do teatro, sonoplastia, iluminação, coreografia e figurino. Depois de terminado o Curso Intensivo, os alunos podem continuar seus estudos na Escola na turma regular de sábado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Ao todo são 30 vagas disponíveis. As inscrições vão até o dia 30 de junho ou até as vagas acabarem. O investimento é de R$150,00 ou duas vezes de R$80,00. Quem se interessou deve comparecer até a Escola Municipal de Teatro (Rua Acre, 315) trazendo duas fotos 3x4 e cópias do RG e comprovante de residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações pelos telefones: 3323-0945 ou 3324-4283.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas