Shows & Eventos

FML e Catedral de Londrina apresentam "Concerto de Natal"

19 dez 2012 às 10:15

O Festival de Música de Londrina, dentro da programação "E o Festival Continua...", em parceria com a Catedral Metropolitana de Londrina, realiza um concerto de Natal, nesta quinta-feira (20). "Concerto de Natal na Catedral" começa às 19h30 e terá orquestra de cordas, coro e solistas.

Do programa do concerto constam peças sacras e natalinas. A regência será do maestro Luiz Fontanari. O músico, Paulo Damasceno executará peças no órgão da catedral e os solistas serão a soprano paulista, Nájla Santiago e o tenor londrinense, João Miguel Aiub.

Compondo o grupo do concerto estão uma orquestra de cordas formada por 14 músicos e o Coral Santa Cecília, que comemora 76 anos e é considerado o mais antigo de Londrina e do Paraná. O concerto é aberto ao público.


Continue lendo