Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quinta

FML e Catedral de Londrina apresentam "Concerto de Natal"

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 dez 2012 às 10:15

Compartilhar notícia

Luíz Jacobs/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival de Música de Londrina, dentro da programação "E o Festival Continua...", em parceria com a Catedral Metropolitana de Londrina, realiza um concerto de Natal, nesta quinta-feira (20). "Concerto de Natal na Catedral" começa às 19h30 e terá orquestra de cordas, coro e solistas.

Do programa do concerto constam peças sacras e natalinas. A regência será do maestro Luiz Fontanari. O músico, Paulo Damasceno executará peças no órgão da catedral e os solistas serão a soprano paulista, Nájla Santiago e o tenor londrinense, João Miguel Aiub.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Compondo o grupo do concerto estão uma orquestra de cordas formada por 14 músicos e o Coral Santa Cecília, que comemora 76 anos e é considerado o mais antigo de Londrina e do Paraná. O concerto é aberto ao público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas