Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fiuk comanda show da Banda Hori no Paraná

Redação Bonde
30 set 2010 às 16:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fiuk no vocal, Max Klein na guitarra, Xandy na bateria, Fê Campos no baixo e Renan na guitarra e teclado formam a Banda Hori, que se apresenta dia 2 de outubro, sábado, no Curitiba Master Hall.

O estilo dos rapazes domina a internet e conquista fãs a todo momento com a regravação da música "Só Você", do cantor Fábio Junior e pai de Fiuk. A ideologia do grupo é passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, à felicidade, à paz e à busca pelos sonhos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Com referências musicais, como Jota Quest, Queen, Coldplay, Incubus, Oasis, entre outros, e influências bem ecléticas, que vão desde o hard rock, passando pelo rock dos anos 80/90 e chegando ao pop e black music, os cinco integrantes que compõem para a banda, criam uma identidade para a Hori.


As bandas CW7 e Hold 73 vão abrir o show e os portões serão liberados às 15h. A censura é 14 anos, menores, somente acompanhados dos pais.
'Serviço':

Publicidade


Show da Banda Hori no Curitiba Master Hall


Quando: sábado, dia 2 de outubro

Publicidade


Abertura dos Portões 15h


Local: Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 143

Publicidade


Ingressos: Meia Pista – R$ 39


Meia entrada válida para estudantes, idosos, professores, doadores de sangue mediante apresentação de documento válido na entrada do evento

Cadastre-se em nossa newsletter

Pontos de Venda: Quiosques Disk Ingressos Estação, Muller e Total ou pelo fone (41) 3315 0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas