O público terá que esperar mais um semestre. O filme "Gaijin 2", anunciado anteriormente para estrear este mês, só chegará às telas em setembro. É o que informa a diretora Tizuka Yamasaki, em entrevista à Folha 2.
Segundo ela, está previsto um pré-lançamento em Londrina, onde o longa-metragem foi rodado em 2002.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
>> Maiores informações no Folha2, da Folha de Londrina desta sexta