Shows & Eventos

Festival de Arte começa nesta quinta-feira

07 jul 2004 às 17:47

O 1º Festival da Arte da Rede Estudantil começa nesta quinta-feira em Paranaguá e termina em outubro, passando por mais sete regiões do Paraná.

O município vai sediar a primeira etapa do festival, que deve reunir três mil pessoas, entre alunos, professores, artistas, monitores e técnicos do evento.


Dança, música, teatro, artes visuais, literárias, gráficas e audiovisuais são algumas das manifestações artísticas que compõem o festival.

>> Leia reportagem completa na Folha de Londrina desta quinta


Continue lendo