Entrada gratuita
O 1º Festival da Arte da Rede Estudantil começa nesta quinta-feira em Paranaguá e termina em outubro, passando por mais sete regiões do Paraná.
O município vai sediar a primeira etapa do festival, que deve reunir três mil pessoas, entre alunos, professores, artistas, monitores e técnicos do evento.
Dança, música, teatro, artes visuais, literárias, gráficas e audiovisuais são algumas das manifestações artísticas que compõem o festival.
>> Leia reportagem completa na Folha de Londrina desta quinta