Conhecido pelas canções "Faz Chover", "Sede de Justiça", e "Seu Sangue" entre outras, Fernandinho faz o lançamento do cd "Sou Feliz" durante a primeira edição do "Adora Londrina" no próximo sábado (21). Será o segundo show do cantor em Londrina.
O evento pretende dar maior visibilidade à cena gospel na cidade e reunir atrações nacionais e locais. Além de Fernandinho e Heloisa Rosa, bandas londrinenses também devem se apresentar. Estima-se um público de nove mil pessoas. Mais de seis mil convites já foram vendidos.
Os portões do Ginásio de Esportes Moringão serão abertos às 18h para as demais atividades do evento. Além do valor da entrada, que varia entre 15 e 20 reais para o primeiro e o segundo lote, é necessário levar 1kg de alimento não perecível. As arrecadações de alimento serão destinadas ao Provopar.
Confira programação:
18h - Abertura dos portões às 18h
20h- Apresentação de Heloisa Rosa e banda
21h30 - Apresentação de Fernandinho - lançamento do CD 'Sou Feliz'
Serviço:
Data: Sábado 21 de maio
Horário: 20h - Heloisa Rosa e banda / 21h30 - Fernandinho
Local: Moringão – Ginásio de Esportes - Prof. Darci Cortez
Entrada: 15 reais para primeiro lote e 20 reais para o segundo lote + 1KG de alimento não perecível.
Pontos de venda:
Shopping Quinino - tel: 3322 0404
Sonkey Videosom - tel: 3377 6800
Livrarias evangélicas da cidade
Mais informações sobre os pontos de venda em Presidente Prudente, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio, Maringá, Rolândia e Sertanópolis pelo portal www.adoralondrina.com.br