A "Feira do CD", a partir do dia 18, reúne produções de cerca de cem artistas e bandas londrinenses. A feira ocorre no Museu de Arte de Londrina do dia 18 a 21 deste mês, sempre das 16h às 22h30. Além da venda de CDs e vinis, os visitantes ainda poderão assistir a shows, que ocorrem em todos os dias do evento.
De acordo com o músico e coordenador da feira, Marcelo Domingues, o objetivo é dar visibilidade aos materiais produzidos em Londrina, já que a produção independente – forma como as maioria dos trabalhos foi confeccionada – não consegue investir em distribuição maciça e propagandas na mídia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Domingues explicou que na feira os CDs estarão divididos em três estandes: um de música sertaneja e samba, outro de MPB, pop e rock e o terceiro de músicas eruditas e trilhas sonoras. Segundo ele estarão disponíveis não só produções recentes, mas também CDs e vinis antigos, a partir do ano da primeira gravação local, 1965.
Além dos estandes de CDs, a feira terá barracas de comidas e a "Feira Mix". Durante as noites também ocorre apresentações de bandas. Confira a programação:
Dia 18 (Quinta Feira) - 19h Jucy & Juliana / 20h Sempre Mais
Dia 19 (Sexta Feira) - 19h Marco Tureta / 20h Big Band
Dia 20 (Sábado) - 17h O.Z.P. / 18h G.A.F.
Dia 21 (Domingo) - 17h Búfalos D’Água / 18h Clube do Choro.