Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Congresso

Exposição paranaense foi visitada por 20 mil pessoas

Bonde, com informações da Agência Estadual de Notícias
17 out 2003 às 15:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de vinte mil pessoas passaram pela exposição em comemoração ao sesquicentenário da emancipação política do Paraná, realizada entre os dias 13 e 17, nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília.

Segundo Nivaldo Kruger, secretário especial do escritório de representação do Paraná em Brasília, "esta foi a maior exposição que um Estado já levou para o Congresso Nacional".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Graças ao sucesso da exposição, os dezesseis artesãos paranaenses que participaram venderam praticamente todas as peças expostas no estande do Provopar.


Finalizando a programação da exposição, foram apresentados quatro filmes paranaenses: "A Lenda das Cataratas do Iguaçu", do diretor Marcos Freitas, "Rosinha Minha Sereia", de Berenice Mendes, "Homem Guarani", de Marco Aurélio Jacob, e "O Fim do Ciúme", de Luciano Coelho.


Ainda durante a semana ficaram expostos, além dos trabalhos artesanais, as obras dos artistas plásticos paranaenses que fazem parte do acervo do Museu de Arte Contemporânea.

Cadastre-se em nossa newsletter

A exposição em comemoração aos 150 anos de emancipação política do Paraná passa agora por vários municípios paranaenses e será encerrada no saguão do Palácio Iguaçu, em Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas