Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Abre na segunda

Exposição dos 150 anos da emancipação chega a Curitiba

Bonde, com informações da Agência Estadual de Notícias
31 out 2003 às 14:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A exposição em comemoração aos 150 anos da emancipação política do Paraná, depois de ter passado pelo Congresso Nacional, em Brasília, chega a Curitiba nesta segunda-feira.

"Contando um pouco da história e mostrando os programas do governo do Estado, queremos despertar o paranismo e aproximar a administração pública da comunidade", disse o secretário especial de Estado das Relações com a Comunidade, Milton Buabssi, um dos organizadores da mostra.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Os documentos históricos e os 24 painéis ficarão expostos até a primeira quinzena de dezembro no saguão do Palácio Iguaçu. Nesta primeira semana da exposição já estão programadas várias visitas de alunos da Escola Estadual Professor Brandão.


"Além de contar um pouco da história do Paraná, queremos que os visitantes tenham também a oportunidade de conhecer os salões do Palácio Iguaçu e para isso colocaremos um monitor acompanhando os grupos", explicou o secretário.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade informa que a exposição está aberta a todos os interessados, durante o horário comercial. E pede às escolas que tiverem em interesse em conhecer a exposição do sesquicentário da emancipação política do Paraná que agendem as visitas através do telefone (41) 350-1273 ou pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas