Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Memorial de Curitiba

Exposição de cartunistas curitibanos começa nesta terça

Redação - Bonde
26 ago 2003 às 13:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A exposição "Amigos da Gibiteca" abre às 18h30 desta terça-feira, no Salão Paraná do Memorial de Curitiba. A mostra, uma homenagem aos 21 anos da Gibiteca de Curitiba, é um painel da atual produção de quadrinhos em Curitiba, considerada uma das mais ricas do País.

A criatividade e o talento dos cartunistas curitibanos estarão representados nos trabalhos de Tako X, Marcelo Martins, Nilson Sampaio, Adilson Orikassa, Guinski, Solda, Eduardo Moreira, Marcos Vaz, Darlan Willian, Fúlvio Pacheco, Benet, Gilberto Yamamoto, Paixão, Antonio Eder, José Aguiar, Rafael H. Silveira, Nilson Mueller, Paulo Nery, Key Imaguire, Daniel de Souza Gomes e Tiago Recchia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Na abertura da exposição, acontece o lançamento do novo gibi "Curitibinha", do cartunista Marcos Vaz. A mostra permanece aberta ao público até o dia 21 de setembro. As visitas são abertas de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados e domingos, das 9 às 15 horas. A entrada é franca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço
Exposição "Amigos da Gibiteca"
Local: Salão Paraná do Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, s/n – Setor Histórico)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas