Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Exposição comemora 20 anos da Bienal de Curitiba

Redação Bonde com assessoria
09 nov 2012 às 19:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Termina neste domingo (11) a exposição "Duas Décadas de Arte Contemporânea" no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. A mostra abre as comemorações dos 20 anos da Bienal de Curitiba e reúne obras de artistas paranaenses que participaram das edições do evento.

Participam da exposição os artistas André Rigatti, A.C. Machado, C. L. Salvaro, Daniel Chaves – Dach, Edilson Viriato, Felipe Prando, Fernando Velloso, Jack Holmer, Juan Parada, Juliana Stein, Leila Pugnaloni, Luiz Carlos Brugnera, Mazé Mendes, Milla Jung, Raul Cruz, Rony Bellinho e Vilma Slomp.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Com curadoria de Adriana Almada, na exposição são apresentados trabalhos de gerações e linguagens diferentes, algumas que lembram os antecedentes da ruptura modernista do começo dos anos 60 na capital do estado e vai até as experiencias mais rfecentes, que questionam ou interpelam o estatuto da imagem.


A Bienal de Curitiba completa 20 anos em 2013. O evento reúne os principais artistas contemporâneos dos cinco continentes. A edição dos 20 anos terá início no dia 31 de agosto de 2013 e vai até 1° de dezembro.


Serviço:

Cadastre-se em nossa newsletter

Exposição "Duas Décadas de Arte Contemporânea"
Horário de visitação: terça a domingo, das 10h às 18h.
Ingressos: R$ 4,00 adultos e R$ 2,00 estudantes.
Venda: até as 17h30
Entrada franca para maiores de 60 anos e menores de 12 anos
Local: Museu Oscar Niemeyer. Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico
Telefone: 3350-4400


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas