Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Outubro de 2013

Ex-Beatle Ringo Starr fará show em Curitiba

Redação Bonde
29 abr 2013 às 13:54

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-integrante dos Beatles Ringo Starr vai se apresentar em Curitiba no próximo mês de outubro. O show foi confirmado pela produtora Time For Fun para o Teatro Positivo em 31 de outubro, depois de passar com a turnê pela Ásia e Oceania.

O músico vem ao Brasil junto com a All Starr Band, formada por Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana), RichardPage (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette. Além de Curitiba, haverá show em 29 de outubro em São Paulo, no Credicard Hall. Serão 10 show na América Latina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As informações sobre ingressos e serviço sobre o show ainda não foram divulgadas pela produtora. O anúncio dos shows na América Latina acompanha o lançamento mundial do DVD "Ringo At TheRyman" (UMe).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas