Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esquadrilha deve voltar a se apresentar na Expo 2011

Rafael Barossi - Redação Bonde
26 jan 2011 às 11:45

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Expo Londrina 2011, algumas notícias sobre o evento começam a ser divulgadas.

Entre elas o retorno da Esquadrilha da Fumaça, que em 2010 não se apresentou devido a um grave acidente envolvendo uma das aeronaves do grupo. O acidente durante uma apresentação em Lages, Santa Catarina, vitimou o Capitão Anderson Amaro Fernandes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em 2011, o público deverá ver novamente os aviões da Força Aérea Brasileira fazendo acrobacias pelo céu de Londrina.


O diretor conselheiro, Oezir Marcelo Kantor, está a frente das conversações em Pirassununga. Ele esteve com o Major Aviador Aluisio Sechim Santos, que afirmou que em um mês fará a precursora, que é a avaliação de segurança do percurso, e então, será confirmada oficialmente a data da apresentação durante a feira.

Cadastre-se em nossa newsletter


Além da volta da Esquadrilha, a assessoria de imprensa da Sociedade Rural informou que o público poderá esperar muitas novidades e que a programação completa deverá ser apresentada no começo de fevereiro durante uma coletiva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas