Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sábado

Espetáculos de jazz e blues no Crystal Palace

Simone Albieri - Folha News
20 mai 2005 às 18:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina Jazz Trio & Acústico Blues Trio sobem ao palco neste sábado, a partir das 21 horas, no Crystal Palace Hotel (Rua Quintino Bocaiúva, 15), com o melhor do jazz e do blues.

Com três anos de existência, o Londrina Jazz Trio é formado pelo pianista Murilo Barbosa, o baixista Gilberto de Queiroz e o baterista Paganini, buscando na suas performances interpretações criativas e espontâneas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Já o Acústico Blues Trio é composto pelo guitarrista Kiko Jozzolino, a vocalista Gisele Almeida (voz) e o guitarrista Elieser Botelho Júnior.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Maiores informações na edição deste sábado da Folha de Londrina - Folha2.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas