Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Espetáculo de dança

Fernanda Bressan
10 dez 2003 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como parte das comemorações por seus 10 anos de existência, o Ballet de Londrina apresenta nos dias 9, 10, 12, 13 e 14 de dezembro o espetáculo "Fome", que como o próprio nome diz, retrata a atual condição de muitos brasileiros espalhados pelo país.

O espetáculo, com duração de 58 minutos, é composto por 11 bailarinos e traz elementos de outros dois apresentados pelo grupo: "Nunca" (2001) e "Eternamente" (2002), porém de maneira mais leve, suave. "Fome" completa a trilogia da compania. A oposição dos dois espetáculos anteriores, o homem livre e o preso, encontra-se em "Fome" e levam os bailarinos a atuarem buscando o lúdico, o utópico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Dirigido por Leonardo Ramos, o espetáculo é apresentado no Teatro Ouro Verde, nos dias 9 e 10, ambos às 20 horas. Entre os dias 12 e 14, "Fome" será apresentado no Circo Funcart, também às 20 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 e R$ 2,50 (estudantes e aposentados). O espetáculo conta com o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Cadastre-se em nossa newsletter


Serviço:
Espetáculo "Fome"

Dias 9 e 10 no Teatro Ouro Verde e entre 12 e 14 no Circo Funcart (Rua Souza Naves, 2380)
Horário: 20 horas
Preço: R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia para estudantes e aposentados)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas