A escritora Leda Prado entrou com processo na Justiça acusando Silvio de Abreu de plagiar a novela "Belíssima", exibida pela Rede Globo.
Segundo a escritora, um roteiro seu, guardado na Biblioteca Nacional, teria sido roubado. Segundo Leda, o perfil de alguns personagens da trama da Globo e parte da história seriam iguais aos criados por ela.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
O processo já está no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e a tendência é de que a denúncia tenha sido acatada e as provas consideradas verdadeiras.
Fonte: Folha Online