Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Regulamento

Escolas de samba esportivas não desfilam pelo grupo A

Redação - Bonde
14 fev 2006 às 14:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As escolas de samba paulistanas ligadas a times de futebol não poderão disputar o título no grupo especial no carnaval deste ano.

A medida atinge duas importantes escolas de São Paulo- a Gaviões da Fiel, ligada ao Corinthians, e a Mancha Verde, do Palmeiras.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Segundo o regulamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a escola estará numa categoria à parte, a das "escolas esportivas", ligadas a times de futebol. Assim, a Gaviões não desfilará pelo grupo especial. A escola afirmou que vai recorrer da decisão.


A Mancha Verde, ligada ao Palmeiras, afirmou que abre mão da disputa pelo título no grupo principal, mas quer desfilar junto com as escolas do grupo especial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Terra


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas