Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
1kg de alimento

Escolas apresentam espetáculo de dança de salão

Redação - Bonde
09 nov 2006 às 12:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Admiradores da dança de salão poderão assistir ao espetáculo "Dançar e ser feliz", nesta sexta-feira (10), a partir das 20 horas, Teatro Ouro Verde. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Hospital do Câncer de Londrina, crianças do Projeto Perobal/CEF/UEL e Asilo São Vicente de Paulo. As informações são da Agência UEL.

O evento está sendo organizado pelo Grupo de Estudo em dança de salão Centro de Educação Física da UEL (Gedan’s), em parceria com o SR Stúdio de Dança de Salão, em colaboração com profissionais de dança de salão de Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Além do grupo de dança da UEL, a comunidade poderá apreciar coreografias do FLAP Estúdio de Dança, SR Stúdio de Dança, Londrina Country Club, Centro Acadêmico de Dança Elias Ferreira e Academia Espaço Latino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações no Gedan’s (3371-4613) e SR Stúdio (3336-1074).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas