Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guerra nas Estrelas

É possível acessar o set de Episódio 3 via internet

Redação - Bonde
24 jun 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Episódio 3 do filme Guerra nas Estrelas começou a ser filmado nesta segunda-feira, em Sydney, na Austrália.

Os mais aficcionados podem acompanhar a filmagem através de uma webcam instalada no set, por cerca de r$ 50, através do site da franquia. Clique aqui para acessá-lo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O diretor do filme, George Lucas, afirmou em entrevistas que não fará mais que seis episódios, e que não irá permitir que façam continuações da história depois que ele morrer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os filmes lançados nos anos 70 e 80 são 4, 5 e 6. Os outros dois, mais recentes, contam o início da saga e por isso foram denominados de episódio um e dois. o Episódio 3, portanto, deve completar a série.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas