A dupla Tony e Renan, radicada em Londrina, grava nesta quarta-feira (18) o primeiro DVD da carreira iniciada há dois anos na cidade. O palco escolhido foi o da Mansão Palhano, na avenida Madre Leônia Milito, e a apresentação está marcada para as 21h.
O repertório é mantido em segredo, mas está confirmada a participação especial da dupla Hugo e Tiago, formada no reality show "Fama", da Rede Globo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Apesar do curto tempo de carreira, a dupla se firmou rapidamente no cenário estadual, e chega a fazer mais de 20 shows por mês, incluindo estados vizinhos como São Paulo e Santa Catarina. O carisma e alto astral apresentados no palco levaram a dupla a ser convidada a fazer um programa de TV, o "Aquece" , exibido nas noites de sábado na TV Tarobá.
Para o show desta quarta, a dupla promete uma grande estrutura de palco, inédita nas apresentações. A gravação é restrita para convidados.