Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cultura

"Domesticação da Arte" em debate na CAM

Redação Bonde
16 jun 2004 às 13:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O professor titular de Política Cultural, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, José Teixeira Coelho Netto é o palestrante do programa Debates na CAM, nesta quinta-feira (17), às 18 horas, no Auditório Brasílio Itiberê, anexo à Secretaria da Cultura.

Segundo o convidado, durante longos anos os governos e as sociedades dos países subdesenvolvidos, de modo particular, ignoraram a cultura e a arte em suas políticas públicas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Esta palestra buscará debater os vários aspectos pelos quais a cultura está sendo hoje domesticada (através da política, da educação, das agências de fomento mas também por meio das curadorias) e os modos pelos quais a cultura e a arte podem escapar dessa situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Agência Estadual de Notícias (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas