Um desfile escolar com mais de 5 mil pessoas a partir das 15 horas, na Praça da Bandeira (área central de Londrina), marcará a abertura do II Festival de Artes da Rede Estudantil (FERA). O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Educação e Núcleo Regional de Ensino.
Bandas, fanfarras, artistas circenses e de teatro e estudantes vão formar o cordão da alegria no desfile.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os participantes caminharão em direção ao Ginásio Moringão, onde será realizada a cerimônia de abertura e os shows com as bandas Nega Fulô e Banda Jeos.
A UEL está cedendo o espaço físico para a realização das atividades. Duzentos e cinquenta estudantes da Universidade vão atuar como monitores.
O FERA busca desenvolver o conhecimento e a reflexão e promover o enriquecimento do tempo e do espaço escolar. Haverá uma série de oficinas de artes para um público esperado de 4.500 estudantes do ensino fundamental da região.
Informações: Notícia Digital/UEL e Folha de Londrina