Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro

Deficientes visuais sobem ao palco do Filo

Redação - Bonde
30 mai 2003 às 12:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival Internacional de Londrina (Filo) apresenta na noite desta sexta-feira, o trabalho de quatro alunos do Instituto Londrinense de Instrução e Trabalho para Cegos (ILITC).

No palco eles vão apresentar o resultado das oficinas de expressividade cênica, um dos Projetos de Maio desenvolvidos este ano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em apresentação aberta ao público, às 20 horas, no espaço Alternativo, os alunos do instituto de cegos irão mostrar a criação coletiva ''As Cidades e os Olhos''.


O espetáculo é uma colagem de contos do italiano Ítalo Calvino, do espanhol Andrés Recio Beladiez e do londrinense Sebastião Narciso, participante da oficina. A encenação é dirigida por Alessandro Antonio e Paulo Brás.


A imagem é o fio condutor da temática. Durante 25 dias, os quatro deficientes visuais trabalharam a improvisação e, a partir dos contos, criaram sua partitura de cena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas