Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Curitibano apresenta montagem de Dalton Trevisan

Redação Bonde
14 mar 2005 às 09:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de março, às 20h30, o Clube Curitibano será palco para a apresentação da peça "O Ventre do Minotauro", de Dalton Trevisan.

O monólogo, interpretado por Mario Schoemberger, e dirigido por Marcelo Marchioro, traz contos que marcam as personalidades trágicas, secas e concisas dos personagens criados por Trevisan.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O espetáculo, que teve a primeira montagem em 1998, no Teatro Novelas Curitibanas, conquistou o troféu Gralha Azul, de melhor ator, e o Prêmio Poty Lazzarotto, ambos em 2001.


A apresentação é beneficente e os ingressos podem ser trocados por três quilos de alimentos não-perecíveis, ou uma lata de leite em pó, na secretaria do Clube Curitibano.

Publicidade


Os alimentos arrecadados serão enviados para instituições filantrópicas credenciadas ao Curitibano. Não-sócios podem solicitar a troca de ingressos por alimentos, desde que acompanhados de sócios.


As duas apresentações acontecem às 20h30, dos dias 16 e 17, no Auditório Alcides Munhoz, na sede social do Clube Curitibano.

Cadastre-se em nossa newsletter


Serviço:
Espetáculo "O Ventre do Minotauro"

Local: Clube Curitibano
Endereço: R. Pres. Getúlio Vargas, nº 2857 - Água Verde
Data: 16 e 17 de março, quarta e quinta-feira
Horário: 20h30
Ingressos: 3 Kg de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó, que são trocados por ingressos antecipadamente na secretaria do Clube Curitibano


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas