Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Concha Acústica

Cultura retoma o projeto "Sexta na Concha"

Simone Albieri - Folha News
18 mai 2005 às 16:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Cultura de Londrina retoma, a partir desta sexta-feira, às 18h, mais uma série de apresentações artísticas na Concha Acústica de Londrina, praça 1º de Maio (centro), por meio do projeto cultural "Sexta na Concha".

O primeiro show do mês, marcado para ocorrer às 18h, será com o grupo musical Acústico Blues Trio, contemplado com a aprovação de um projeto cultural pelo Programa Municipal de Incentivo a Cultura (Promic).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O grupo resgata as sonoridades próprias do blues, jazz, MPB, soul e rock dos anos 70, reeditando clássicos de B.B.King a Roberto Carlos. Além do repertório próprio, poderão ser apreciadas durante o show músicas de Eric Clapton; Steve Ray; Janis Joplin; Rita Lee; Led Zeppelin; Jimi Hendrix; Paul McCarthey; Roling Stones; Beatles; Eagles e Luis Melodia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na sexta-feira 27, será a vez do quinteto Metais em Brasa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas