Shows & Eventos

Coral Cesumar realiza série de 'Concertos de Natal'

25 nov 2011 às 18:28

Neste final de ano, a Orquestra Filarmônica e o Coral Cesumar vão realizar uma série de Concertos de Natal por Maringá e região. O primeiro deles será na próxima segunda-feira (28), na 1ª Igreja Batista de Maringá, localizada na avenida Gurucaia, a partir das 20 horas.

No dia 4 de dezembro, os grupos se apresentam no município de Formosa do Oeste e, no dia 8, o concerto será na praça Napoleão Moreira, em Maringá, compondo a programação do Natal Ingá e acompanhando a chegada do Papai Noel.


O último concerto integra o projeto "Convite à Música" e acontece no auditório Luzamor, no dia 15 de dezembro, com entrada gratuita para o público, às 21 horas.


O repertório para o primeiro concerto, na 1ª Igreja Batista de Maringá, trará composições de Handel, Elgar, Ernest Gold e Tachaikovsky, entre outros.

(com assessoria Cesumar)


Continue lendo