Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entrada gratuita

Coral Cesumar realiza série de 'Concertos de Natal'

Redação Bonde
25 nov 2011 às 18:28

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste final de ano, a Orquestra Filarmônica e o Coral Cesumar vão realizar uma série de Concertos de Natal por Maringá e região. O primeiro deles será na próxima segunda-feira (28), na 1ª Igreja Batista de Maringá, localizada na avenida Gurucaia, a partir das 20 horas.

No dia 4 de dezembro, os grupos se apresentam no município de Formosa do Oeste e, no dia 8, o concerto será na praça Napoleão Moreira, em Maringá, compondo a programação do Natal Ingá e acompanhando a chegada do Papai Noel.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O último concerto integra o projeto "Convite à Música" e acontece no auditório Luzamor, no dia 15 de dezembro, com entrada gratuita para o público, às 21 horas.


O repertório para o primeiro concerto, na 1ª Igreja Batista de Maringá, trará composições de Handel, Elgar, Ernest Gold e Tachaikovsky, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com assessoria Cesumar)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas