Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Despedida

Conheça as atrações do último dia do Festival de Música

Redação Bonde
22 jul 2011 às 18:15

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma agenda um pouco mais leve, o Festival de Música de Londrina (FML) se despede do público londrinense neste sábado (23). O grande destaque é o ''Concerto de Encerramento'', com a Orquestra Votorantim, que faz sua segunda apresentação sob a regência do maestro japonês Daisuke Soga.

Confira a programação do dia:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


10h – ''Recital de Bateria''


Alunos da Professora Marlene Ramos. Eles fazem apresentação no pátio do colégio Mãe de Deus (rua Pará, 845). Gratuito.

Publicidade


10h30 – ''Recital de Alunos''


Apresentação dos alunos de Música de Câmara da professora Luciana Gastaldi. No programa, serão executadas obras de compositores como Heitor Villa Lobos, Schubert, Mozart, Chopin, entre outras. No colégio Mãe de Deus (rua Pará, 845). Gratuito.

Publicidade


11h – ''Orquestra de Metais Lyra Tatuí''


No calçadão de Cambé a orquestra Lyra de Tatuí se apresenta. Sob a regência de Adalto Soares, a Lyra é composta por 46 crianças e adolescentes com idades entre nove e 19 anos. No programa músicas de domínio popular. Gratuito.

Publicidade


12h – 15h - ''Recital de Alunos''


Apresentação dos alunos da Profª Kalinka Damiani. No colégio Mãe de Deus (rua Pará, 845). Gratuito.

Publicidade


15h – 17h - ''Recital de Alunos''


Capitaneado pelo professor, John Castro, o curso de Técnica Vocal e Repertório reforça os conhecimentos técnicos do canto e sua aplicação no repertório de ópera, de música de câmara e musicais. No colégio Mãe de Deus (rua Pará, 845). Gratuito.

Publicidade


16h - ''Recital de Violinos''


Apresentação dos alunos de violino do Rucker Bezerra e Winston Ramalho. No Teatro Zaqueu de Melo (av. Rio de Janeiro, 413). Gratuito.

Publicidade


18h – ''Recital de Alunos''


Recital de contrabaixo com alunos do professor Rossini Parucci. No saguão do Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, 85). Gratuito.


18h30 – ''Recital de Alunos''


Alunos do professor Pedro de Sá, com música de câmara dos alunos de percussão sinfônica. No Hotel Crystal Palace (rua Quintino Bocaiúva, 15). Gratuito.


20h30 – ''Concerto de Encerramento''


Em segunda apresentação, o Concerto de Encerramento do 31º Festival de Música de Londrina volta ao palco do Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, 85), com cerca de 200 integrantes da Orquestra Sinfônica, Banda e Coro Votorantim. Na regência o maestro japonês, Daisuke Soga. Entre as composições do programa a peça de Mozart, "Requien" que conta, em um dos movimentos, com a participação de um quarteto vocal formado pela soprano Kalinka Damianni, pelo tenor Sandro Machado, pelo baixo Angelo Dias e o contratenor, Paulo Mestre, este último com uma classificação de voz rara entre os homens. Ingressos a R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia).


22h – ''Viola Caipira''

Cadastre-se em nossa newsletter

Após o Concerto de Encerramento, o público será brindado com a participação especial do violeiro José Helder e grupo de alunos. Entre as músicas apresentadas, estão "Pau Brasil", "Tristeza do Jeca" e "Folia". No Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, 85). Gratuito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas