Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Confirmado: Scorpions fará show de despedida no Brasil

Redação Bonde
16 abr 2010 às 16:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 40 anos de sucesso, o Scorpions volta ao Brasil para a turnê, que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010). As duas passagens do grupo pelo Brasil, 2005 e 2007, levaram mais de 150 mil fãs aos shows.

O lendário grupo de rock alemão se apresenta em São Paulo dia 19 de setembro, no Credicard Hall. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 16 e 22 de abril, na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 23 de abril, nos mesmos pontos de venda.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Há quatro décadas na estrada, o grupo formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) atravessou gerações e influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica.


Álbuns clássicos como "Blackout" e "Love At First Sting", e os hits "No Pain, No Gain", "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane" não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão.


Ao longo de suas vidas, os integrantes do Scorpions se envolveram em lutas contra diversos problemas sociais ao redor do mundo. Durante a aclamada turnê Humanity - Hour 1 os músicos tocaram para mais de 150.000 fãs em shows no Brasil, fazendo uma campanha maciça com o Greenpeace para proteger as florestas tropicais do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Foram a primeira banda de rock do ocidente a se apresentar na então União Soviética, cuja a turnê virou o documentário To Russia With Love. Além de cooperar com instituições beneficentes, a banda faz questão de usar sua notoriedade para se envolver em projetos sociais e shows com mensagens de conscientização para as pessoas por meio da música.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas