O final de semana será muito agitado em Londrina, com festas de todos os estilos, para que você possa escolher à vontade. Começando nesta sexta-feira (14) com festa "Escrita no País das Maravilhas" que acontece no Escritório Bar com show da banda Sambalanço Social Clube e DJ Vítor Costa. Chegando até às 22h30, você ganha uma dose de vodka.
Mas a sexta–feira não para por aí, o Santarena e a Atlética de Direito da PUC apresentam o "Pancadão Puquiano Edição Arrocha da Coruja" com Jeferson Moraes e Marcelo Sá. Terá Campeonato Nacional Coice de Mula e Double de tequila até a 1h00. No Estação Café Brasil terá a banda Matitaperê tocando Los Hermanos e no Vitrola um "Especial Bob Marley" com a banda Espírito Rasta.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na Mansão Palhano terá um super show de lançamento do DVD da dupla Tony e Renan e mais, também se apresentarão dupla Manu & Gabriel e o DJ Hercules, residente da casa. A Kingdom 2800 apresenta Chico Silva tocando Arrocha.
No sábado tem mais festas. Acontecerá na 2800 a "Black Party" com o DJ L’Adour, residente do club #1 dos EUA, o LIV.@ Miami. A Dress Code da festa (opcional) é uma peça de roupa preta e óculos escuros. A festa terá decoração especial, espaço para maquiagem e até café da manhã, para aqueles que aguentarem até o final. Das 22h30 às 23h59, terá um aquece especial da Atlética XV de Setembro, com Open Bar exclusivo para os convidados da Atlética, e quem comprar o convite para o aquece, ganha duas long necks de Budweiser.
A Mansão Palhano agita a noite com o DJ, eleito o melhor do Brasil de 2012, Mario Fischetti, promete ser eletrizante. O Estação Café Brasil traz a banda Primos da Cida, o Vitrola terá uma noite Rock and Roll com a banda Clearwater Revival cover do Creedence, além da banda Acústico & Calibrados e discotecagem Rock Retro POP.
O sábado também é de "Se Vira nos 30" no Escritório com a dupla Marcos Paulo & Candé, a banda Sr. Bonifácio e o DJ Gui Souza. A festa terá desconto de 30% em uma bebida diferente a cada 30 minutos começando às 22h00 e terminando à meia noite. Além de curtir a festa você pode subir no palco e se virar nos 30, a melhor apresentação, votada pelo auditório, ganhará 30 garrafas de cerveja de 600ml.
Para os domingos de 40°C e baixa umidade chega o "Veranico do Escrita", com Grupo Firulla, Grupo Sem Jeito e DJ Gui Souza, com Open Bar de cerveja e água das 16h00 às 18h00. E no telão o jogo Palmeiras x Corinthians pelo Brasileirão. No Estação Café Brasil o Domingo é Bamba, com Samba 172.
Festival Demo Sul

O Festival Demo Sul é um festival de música independente que acontece anualmente na cidade de Londrina. Ele foi realizado pela primeira vez em 2001 e até hoje não parou e é considerado o maior festival de música independente do Sul do país.
As apresentações começam nesta sexta-feira (14) e vão até o dia 23 de setembro na próxima semana, no Valentino e na Kalahari. Os ingressos podem ser obtidos na loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 09) ou na Uptime (Rua Paranaguá, 688).
Confira a programação desta semana (Bar Valentino):
14/09 – Imagery (PR), Mescalha (PR) e Patife Band (SP)
15/09 – Karen Debértolis (PR), Osso e Dente (PR) e Os Mulheres Negras (SP)
20/09 – Maniaticos do Reverb (PR), B-Benders (PR) e Annie & The Malaguetas Boys (PR)
