Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Não perca!

Confira a programação do fim de semana londrinense

Redação Bonde
19 out 2012 às 15:20

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O fim de semana promete ser agitado em Londrina, isso porque as atrações são pra ninguém botar defeito. Nesta sexta, a banda Sarará Criolo se apresenta no Valentino. No Estação Café Brasil quem faz a noite é a banda Hocus Pocus com um especial Rolling Stones e no Vitrola terá muito Rage Against the Machine com o Cover Oficial no Brasil.

Para quem gosta de cair em tentação, tem a 2ª edição da festa "7 pecados" no Escritório Bar, com a banda Hematoma, Marcinho & Thiago e DJ Heitor Massi. Começando às 21h00, a cada hora uma promoção diferente de acordo com os sete pecados capitais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Quem quiser curtir muita música eletrônica, na Kingdom 2800 terá o DJ renomado Du Serena. Na Mansão Palhano a noite será sertaneja, com a dupla Fernando & Fabiano, Jeferson Moraes e DJ residente Hercules.



Sem perder a animação, as festas continuam no sábado. No Valentino terá a festa "Retro Rock", no Vitrola a banda Estação da Luz se apresenta, cantando Mutantes e Secos & Molhados e no Estação Café Brasil faz uma festa para relembrar os anos 80, a festa "The Hitz". Na Mansão, quem agitará a noite será a banda Zoom Boxx.

Publicidade


No sábado, também acontece em Londrina a maior festa à fantasia do mundo, a "Metamorfose", no Parque Ney Braga. Em sua 17ª edição, a festa terá 5 ambiente, 5 palcos, 10 bandas e 10 DJ's, incluindo a atração nacional Marcelo D2. A 2800 e o Escritório Bar estarão presentes na festa com o "Backstage Kingdom 2800" e o "Camarote OPEN BAR Escritório Bar". Garanta já o seu convite e não fique de fora dessa!


Com todas essas atrações é dificil de acreditar, mas o fim de semana ainda não acabou, e domingo tem mais. O Estação Café Brasil traz a banda Samba 172 para fazer um "Domingo Bamba" para você. No Valentino acontece o 2º Festival de Música Instrumental com a banda Malditas Ovelhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

E para quem ainda tiver disposição, o Escritório faz a pós-festa Metamorfose e Universipraia, a "Sunset Party", com Boneco Madera, Grupo Sem Jeito, DJ e Piscina Liberada. Não tem como ficar em casa!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas