A sexta-feira chega com um friozinho em Londrina, mas mesmo assim as festas não param. No Vitrola, a banda Terra Celta traz toda a sua alegria e energia para animar essa noite fria londrinense. No Valentino vai rolar muito Los Hermanos com a banda Matitaperê.
Para as solteiras, o lugar certo é na Kingdom 2800, na "Violada das Solteiras" com a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Na Mansão Palhano também vai ter muito sertanejo com as duplas Thiago & Donizeti e Tony & Renan.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No Escritório Bar, terá a "Festa do Óculos" com Thiago Corrêa trazendo o melhor do Samba Rock. Quem estiver com o óculos mais criativo da festa ganha uma garrafa de Belvedere.
No sábado as festas continuam, começando a tarde, tem a 11ª Agrozoo, festa do 4º ano de Agronomia e Zootecnia da UEL no Parque Ney Braga, com Davi & Fernando, Paulo Di Lima & Renan, Grupo Sem Jeito e DJ Léo. A cervejada é Open Bar de cerveja, vodka, refrigerante, energético e muito mais e não esqueça que tem que levar 1 kg de alimento não perecível.
No Valentino terá Especial O Rappa, no Estação Café Brasil, Beatles for Sale e no Vitrola, U2 Cover. A Mansão Palhano apresenta a "Grey Goose Sessions" com os DJ's Edo Krause e Sandro Horta.
O Escritório Bar e a Kingdom 2800 se unem para uma festa sensacional, "Os Maestros da Noite", com a Electro Beat Orchestra. A festa acontecerá no Escritório com show do Guigo Gouveia Acústico e DJ Gui Souza e no lounge terá o Espaço 2800 com os DJ's Jr. Ortega, Vitor Costa e Douglas Lopes.
No domingo também tem festa, o Valentino trará Acústico & Nervoso, o Estação Café Brasil fará o seu tradicional "Domingo Bamba" com a banda Samba 172 e no Escritório o Domingo será Especial com o Grupo Firula, Chico Silva e DJ Gui Souza.
Não dá pra ficar em casa com essas festas!