Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em prol do ensino

Conferência nacional de educação básica será em abril

Redação Bonde
02 jan 2008 às 15:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As conferências estaduais da educação básica realizadas durante todo o ano de 2007 serviram para abrir caminho para a conferência nacional que ocorrerá em abril deste ano. Discutir a educação brasileira com todos os setores ligados à educação básica a fim de melhorar o ensino e promover o efetivo aprendizado em sala de aula é um dos objetivos do encontro.

Quase todos os estados já realizaram as conferências, com a participação de cerca de 20 mil pessoas. A última será este mês, no Pará. Os cinco eixos discutidos nos encontros são: o sistema nacional de educação, o regime de colaboração, a valorização e formação dos profissionais da educação, a diversidade e o financiamento da educação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A expectativa é que estejam presentes entre mil e 1,5 mil representantes dos estados e do Distrito Federal na conferência nacional indicados nas etapas estaduais. Todos os setores organizados da educação básica foram mobilizados a participar.

Cadastre-se em nossa newsletter

As informações são de Letícia Tancredi.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas